nsc
    an

    AGLOMERAÇÃO

    Festa rave com 200 pessoas é encerrada pela polícia e termina com 24 prisões em SC

    Evento em Corupá fere as restrições contra o novo coronavírus e teve pessoas detidas por posse de drogas como maconha, cocaína, ecstasy e LSD

    08/11/2020 - 10h38 - Atualizada em: 08/11/2020 - 10h52

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Laurindo
    Festa com 200 pessoas terminou com 24 pessoas detidas e apreensão de drogas
    Festa com 200 pessoas terminou com 24 pessoas detidas e apreensão de drogas
    (Foto: )

    A Polícia Militar encerrou uma festa rave que reunia cerca de 200 pessoas em Corupá, no Norte do Estado. Os policiais também encontraram drogas como maconha, cocaína, ecstasy, MD e lança-perfume. No total, 24 pessoas foram detidas. Eles foram liberados, mas assinaram termos circunstanciados e ainda deverão ser convocados para dar explicações sobre a ocorrência.

    > Jovem de 21 anos é assassinada no Oeste de SC

    A intervenção da PM na festa ocorreu por volta das 20h30min deste sábado (7), mas a informação é de que o evento teria iniciado pela manhã, às 11h. O evento acontecia em um sítio no bairro Poço D’anta.

    A festa descumpre os decretos que proíbem aglomeração para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Neste fim de semana, Santa Catarina registrou o maior número de casos ativos de covid-19 desde o início da pandemia.

    No total, a PM apreendeu 28 cigarros e 19 torrões de maconha, 112 comprimidos de ecstasy, 13 pontos de LSD, 10 de MD, nove de cocaína e duas garrafas de lança-perfume. Duas caixas de som e uma mesa de DJ também foram apreendidas.

    > Evandro de Assis: "não politizaram a doença, a política é que adoeceu"

    > Veja a evolução dos casos de covid-19 em SC no mapa do coronavírus

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas