A Fiat escolheu sua dupla de híbridos-leves para representar a marca no Lollapalooza Brasil 2025: Pulse e Fastback Audace ganham uma série especial alusiva ao festival, que acontece em São Paulo de 28 a 30 de março.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Como patrocinadora master do evento musical, a Fiat desenvolveu as unidades comemorativas com detalhes exclusivos.
Entre eles, acabamento e logo Fiat escurecidos, teto bicolor, bancos de material premium ecológico, rodas de liga leve de 17” escurecidas, além dos adesivos que remetem ao Lollapalooza Brasil.
A edição especial do Pulse ainda oferece frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa, comutação automática de farol alto e retrovisor interno eletrocrômico.
Continua depois da publicidade
Para os dois SUVs há o benefício da conectividade com a plataforma Fiat Connect Me, que dispõe de serviços para o motorista e 60gb de wi-fi gratuito para ser usado em até 12 meses.
Motor e preços
Pulse Fastback Audace vêm equipados com motor 1.0 turboflex de até 130 cv, câmbio CVT e contam com sistema híbrido-leve, que embora não tracione as rodas ajuda na economia de combustível na ordem de 12% (em relação à versão Audace sem o sistema) com gasolina e 10% no etanol.
Com a série especial, o SUV compacto e o SUV-cupê estão disponíveis nas cores branco Banchisa e cinza Silversone.
Os preços: a série especial do Pulse Audace Lollapalloza sai por R$ 135.490, enquanto a do Fastback custa R$160.990.
Continua depois da publicidade
Veja imagens dos modelos
Em relação às versões que os originam, o Pulse custa adicionais R$ 5.500 e o Fastback R$ 5 mil a mais do que a Audace Hybrid. Pelas rodas maiores e revestimento premium nos bancos já vale a pena a diferença, itens que são encontrados, aliás, na versão superior Impetus. O Pulse ainda conta com itens de segurança que não estão na versão Audace.
Mas é importante lembrar que na revenda, a edição Lollapalloza será baseada na versão Audace e não na Impetus. Ou seja, é um carro que vale a pena usar por um bom tempo (acima de 3 anos) e usufruir de seus conteúdos.
Por Lucia Camargo Nunes da @viadigitalmotorsoficial
Leia também
Nissan lança nova safra de veículos no Brasil após fim do “namoro” com a Honda






