nsc
nsc

Economia

Festival de Páscoa: Atacadão garante preços baixos para comerciantes e público geral

Maior rede atacadista do Brasil oferece condições especiais para quem deseja abastecer o estoque ou a casa

01/04/2022 - 10h37

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Festival de Páscoa - Atacadão
Maior rede atacadista do Brasil oferece condições especiais para quem deseja abastecer o estoque ou a casa
(Foto: )

A data mais doce do ano está chegando. A Páscoa, que este ano acontece no dia 17 de abril, reúne diferentes públicos com a mesma paixão: o chocolate. Entretanto, com a crise econômica atingindo muitos brasileiros, é preciso ir às compras com quem garante os menores preços. Afinal, Páscoa boa é aquela que abre espaço para todos aproveitarem. O Atacadão, rede com mais de 60 anos de história, lança o seu Festival de Páscoa com as marcas mais procuradas por preços mais atraentes.

A ação, que está disponível nas mais de 250 lojas espalhadas nos 26 estados do Brasil, vai facilitar o abastecimento de estoque dos comerciantes e levar a celebração para milhares de lares. São diversas ofertas em chocolates em barras, tabletes, caixas de bombom, coberturas, chocolate em pó e ovos de Páscoa de marcas tradicionais como Arcor, Kinder, Lacta, Nestlé, Neugebauer e Hershey 's.

Um grande parceiro

A maior rede atacadista do Brasil é também uma grande parceira para os pequenos, médios e grandes comerciantes. A política de preços e facilidade de pagamento, proporcionando praticidade para aqueles que queiram abastecer o estoque do seu estabelecimento, faz com que o Atacadão seja um grande aliado deste mercado.

Na Páscoa, essa parceria se reforça ainda mais, com os melhores preços e condições para produtos da época, como chocolates, ovos de páscoa, coberturas, entre outros.

Rede é considerada a mais barata do País

Além de ser a única rede atacadista presente em todos os estados, o Atacadão também é considerado pelos consumidores o destino mais barato e com as melhores lojas físicas. Isso é o que aponta o estudo realizado pela consultoria CVA Solutions, em 2021, sobre varejo alimentar. Outro ponto forte da rede é a variedade de produtos — são mais de 10 mil itens entre frios e laticínios, hortifruti, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos para pets, automotivos, doces e biscoitos e muitas outras categorias. A rede aceita diversas bandeiras de cartão de crédito e de vale-alimentação.

Festival de Páscoa - Atacadão
Atacadão oferece preços e condições especiais para a Páscoa.
(Foto: )

Cartão Atacadão permite parcelar as compras de Páscoa

Quem vai vender ou presentear com chocolates nesta Páscoa, pode aproveitar as facilidades do Cartão Atacadão. Com ele, é possível parcelar em até 4x sem juros produtos como ovos de chocolate, barras, coberturas, bombons, vinhos, espumantes, azeites, bacalhau e Colomba Pascoal. Para o parcelamento ser elegível, as compras devem estar acima de R$20, com parcela mínima de R$5.

As vantagens do cartão da rede vão além das datas comemorativas: ele é aceito em todas as lojas, drogarias, postos, loja online do Atacadão e em todos os estabelecimentos da rede credenciada Mastercard e Visa. Ainda há a vantagem de parcelar as compras nas drogarias Atacadão e Carrefour em até 10x sem juros.

Onde encontrar

Em Santa Catarina, é possível encontrar unidades da Rede Atacadão em Biguaçu, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e em São José. Para encontrar a loja mais próxima, clique aqui.

Saiba mais sobre a Rede Atacadão e as ofertas da loja acessando o site.

Leia também

Campeonato Catarinense: descubra como torcer gastando pouco

Maior rede atacadista do Brasil conquista espaço em Santa Catarina

Colunistas