nsc
    dc

    Sul de SC

    Festival do Camarão promove gastronomia e mais de 30 shows em Imbituba 

    Festa começou na quinta-feira, 16, e segue até domingo, 19

    17/01/2020 - 14h54 - Atualizada em: 17/01/2020 - 15h05

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    camarão
    Gastronomia e grandes shows marcam a 20ª edição do Festival do Camarão
    (Foto: )

    Gastronomia, shows e uma feira multissetorial aguardam os visitantes de edição 2020 do Festival Nacional do Camarão, em Imbituba. A programação começou na quinta-feira, 16, mas segue até domingo, 19, com a expectativa de reunir 40 mil pessoas, segundo a organização. São mais de 30 shows musicais além de dezenas de opções gastronômicas que evidenciam o camarão, rei da festa.

    No Parque Municipal de Eventos Jorge Adelino Zanini, na sexta-feira os portões abrem às 19h30min, dando início aos shows no palco cultural. No sábado, praça de alimentação aberta para o almoço, a partir das 11h30min, além da programação paralela. Domingo, mesmo horário, com apresentações de balé à tarde e show infantil.

    Na arena montada para o festival, estrutura coberta e a 1ª Feira de Negócios, Feira Cultural e toda área dedicada à gastronomia, com mais de mil lugares disponíveis. Além do palco exclusivo para os artistas locais, uma megaestrutura para shows nacionais de Gustavo Mioto, Maneva e Thaeme & Thiago. A abertura, na quinta, foi com Nenhum de Nós.

    Para as crianças, a programação será na tarde de domingo, com show do Toy Story e LOL Surprise. A atração para os pequenos é gratuita, assim como as apresentações de artistas no palco secundário, que ocorrem ao longo do dia. Para os shows nacionais, os ingressos podem ser comprados ela internet ou nos pontos de venda.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas