nsc
    dc

    Planalto Norte

    Festival Psicodália, em Rio Negrinho, tem algumas atrações confirmadas

    Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé e Lô Borges estão na lista dos artistas que vão se apresentar na Fazenda Evaristo

    19/12/2017 - 05h12

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Erasmo Carlos foi uma das atrações da última edição do Psicodália
    Erasmo Carlos foi uma das atrações da última edição do Psicodália
    (Foto: )

    Não é de hoje que o feriadão de Carnaval leva muita gente até a Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. Por lá, todos os anos, acontece o Psicodália, um festival multicultural independente que une arte, cultura e gente descolada. E em 2018 não será diferente. Até porque atrações de peso estão confirmadas para a próxima edição do evento. Quer ver só?

    Tem Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé e Lô Borges, só para citar alguns. Porque tem muito mais mesmo. Sem contar a beleza do local onde acontece esse grande encontro e que tem 500 mil metros quadrados de muito verde, com toda a infraestrutura necessária para receber os visitantes.

    Mais informações e ingressos pelo site www.psicodalia.com.br. Para quem não conhece, vale destacar: o festival já soma mais de mil apresentações musicais realizadas. Além dos shows, a programação também conta com atividades culturais que envolvem dança, teatro, circo e música, entre outras.

    Leia mais notícias de Entretenimento

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas