A Arábia Saudita vai receber a Copa do Mundo de 2034, confirmou o presidente da Fifa Gianni Infantino nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Jude Bellingham atinge marca histórica de Di Stéfano e Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Cristiano Ronaldo e Sadio Mané surpreendem com jogada insana em vitória do Al-Nassr

– O maior show da terra será organizado pelo Canadá, México e Estados Unidos em 2026 – na América do Norte. As próximas duas edições da Copa do Mundo FIFA serão sediadas na África (Marrocos) e na Europa (Portugal e Espanha) – com três partidas comemorativas disputadas na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai) – em 2030 e na Ásia (Arábia Saudita) em 2034 – publicou o presidente da Fifa.

Continua depois da publicidade

Ele ainda celebrou a diversidade de países trabalhando em conjunto para os Mundiais e a grandeza do futebol “verdadeiramente global”.

– Três edições, cinco continentes e dez países envolvidos na realização de partidas do torneio. Isso torna o futebol verdadeiramente global! – escreveu Infantino.

A Arábia Saudita, que vem investindo em peso no futebol, foi a única nação a se candidatar para receber a Copa do Mundo 2034. A Austrália também havia manifestado interesse, mas acabou pulando fora.

Quem são as estrelas das seleções no top 10 do ranking da Fifa

Continua depois da publicidade

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Destaques do NSC Total