nsc
    dc

    Série B

    Figueirense comunica que Betinho está liberado para voltar a jogar 

    Jogador ficou de fora fora das duas últimas partidas por causa de alteração de frequência cardíaca 

    06/11/2019 - 19h07

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Betinho de volta aos treinos no Figueirense
    Betinho de volta aos treinos no Figueirense
    (Foto: )

    O Figueirense comunicou que o volante Betinho está liberado para voltar a jogar. No anúncio realizado nesta quarta-feira, o clube informou que os últimos exames realizados no atleta não identificaram problemas. Desde a semana passada ele foi ausência por causa de alteração de frequência cardíaca.

    O departamento médico do clube realizou exames nos últimos dias. O último deles foi para avaliar a condição eletrofisiológica de Betinho. Segundo o Figueirense, o atleta não apresentou problema cardiológico e alteração ou qualquer tipo de anormalidade que o coloque em risco. O Figueira se comprometeu a dar suporte caso o problema volte acontecer e que o DM continua a monitorá-lo.

    Betinho ficou de fora dos últimos dois jogos do Figueirense, os empates com Vitória e Vila Nova. Nesta quarta-feira, ele treinou normalmente com o elenco alvinegro. Desta forma, ele está disponível ao técnico Pintado para o próximo jogo na Série B 2019. Nesta sexta-feira, às 21h30min, o Figueira recebe o Coritiba no Orlando Scarpelli.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas