O jogo de “Despedida dos Ídolos”, organizado pelo Figueirense para homenagear Wilson e Fernandes, contará com a presença ilustre de Roberto Firmino, atual Al-Ahli e ex-Liverpool.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

103 anos do Figueirense: relembre a história do Time do Povo

Roberto Firmino, natural de Maceió (AL) se formou na base do Figueirense. O jogador estreou no elenco profissional em 2010, e jogou ao lado de Fernandes, Wilson e Maicon por uma temporada.

Continua depois da publicidade

O centroavante, que também já atuou pela seleção brasileira, contribuiu para a campanha do Figueirense na Série B 2010, uma das melhores do clube na segunda divisão. Nesta temporada, o Alvinegro foi vice-campeão nacional e conquistou o acesso à Série A 2011.

Ídolo do Liverpool, atualmente Bobby representa o Al-Ahli, da liga saudita. Vestindo a camisa dos Reds, o brasileiro fez história e conquistou sete títulos, entre eles o Campeonato Inglês de 2019/20 e a Champions League de 2018/19. Ele fez o gol do título do Mundial de Clubes, em 2019.

A “Despedida dos Ídolos” acontecerá no dia 29 de junho, a partir das 15h, no Estádio Orlando Scarpelli. Outros nomes de confirmados pelo Figueirense são Aloísio Boi-Bandido, Aldrovani, Schwenck, Edson Bastos, Maylson, Genilson e Soares.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total