nsc

    Série B

    Figueirense desembarca em SP com 19 jogadores para enfrentar o São Bento

    Fora de casa, Alvinegro tenta encerrar jejum na Série B em duelo direto contra a zona de rebaixamento

    05/09/2019 - 15h51

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Jogadores do Figueirense chegam em SP para o jogo contra o São Bento
    Jogadores do Figueirense chegam em SP para o jogo contra o São Bento
    (Foto: )

    A delegação do Figueirense aterrissou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (5) e seguiu viagem até a cidade de Sorocaba para o jogo diante do São Bento. O técnico Vinícius Eutrópio relacionou 19 atletas para a partida e deve fazer seis mudanças na escalação da equipe. A novidade na lista de atletas é o goleiro Pegorari, emprestado pelo Ituano-SP, que ainda não fez a estreia com a camisa alvinegra.

    Pela primeira vez desde a chegada ao clube, Vinícius Eutrópio teve uma semana livre para treinamentos. Foram quatro atividades realizadas, a partir da segunda-feira, até a conclusão da preparação na manhã desta quinta com um trabalho fechado para os jornalistas. A escalação trabalhada na semana indica um time com Vidotto; Kauê, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho e Tony; Victor Guilherme, Robertinho e Yuri Mamute.

    Além dos prováveis titulares, também compõem a delegação alvinegra o goleiro Pegorari, o zagueiro Pereira, o lateral Raphael Soares, os volantes Patrick e Christian, o meia Andrigo e os atacantes Rafael Marques e Éverton Santos. Os desfalques da equipe diante do São Bento são o meia Fellipe Mateus e o atacante Willian Popp, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os laterais Matheus Destro e Brunetti seguem no departamento médico.

    Sem vencer há 11 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense busca a recuperação fora de casa contra o São Bento, adversário direto na tabela de classificação. Em caso de derrota, o Alvinegro entra na zona de rebaixamento pela primeira vez na atual edição da segundona. A partida válida pela 21ª rodada competição inicia às 18h45min desta sexta-feira no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas