A reapresentação do Figueirense na tarde desta segunda-feira gerou diagnósticos negativos para o técnico Rogério Micale. Renan Mota e Pereira tiveram lesões musculares confirmadas e não enfrentam o Atlético-GO. Zé Antônio ainda faz tratamento de contratura e é dúvida, Betinho e Cleberson também não participam do treinamento.
Continua depois da publicidade
Dos cinco jogadores citados, o meia Renan Mota é o que deve parar a mais tempo. O líder em assistências do Figueira na Série B tem uma lesão entre os graus 1 e 2 na panturrilha direita e pode passar até três semanas no departamento médico. Já o volante Pereira tem prazo de cerca de 10 dias no DM com lesão muscular grau 1 na coxa.
Após passar por exame de ressonância magnética que não diagnosticou lesão, o volante Zé Antônio passou toda a última semana em tratamento da contratura muscular e deveria ser liberado nesta segunda-feira. No entanto, o jogador ainda não está plenamente recuperado. O departamento médico irá manter o tratamento da contratura muscular e analisar o atleta diariamente.
Betinho e Cleberson também não participam do treino desta segunda-feira, mas a princípio não são preocupações para o jogo contra o Atlético-GO. O volante passou o fim de semana em tratamento de uma entorse no tornozelo direito e deve ser liberado nesta terça-feira. Com dores no quadril, o zagueiro Cleberson também tem perspectiva de liberação em tempo hábil para jogar no sábado.
Continua depois da publicidade