nsc

    Guia da secação  

    Figueirense torce pelo São Bento e seca o Londrina nesta quinta-feira  

    Alvinegro só depende de si, mas a permanência na Série B pode ficar mais fácil nesta noite   

    21/11/2019 - 08h30

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário
    treino do Figueirense
    Furacão se prepara para enfrentar o CRB, pela penúltima rodada da Série B.
    (Foto: )

    O torcedor do Figueirense fica de olho no jogo desta quinta-feira entre São Bento e Londrina, às 19h15, em Sorocaba. Vitória ou até empate dos paulistas nessa partida pode facilitar a missão alvinegra de fugir do rebaixamento. Já um triunfo dos paranaenses leva, obrigatoriamente, a definição para a última rodada.

    Se o Londrina vencer, obrigará o Figueirense a pelo menos empatar com o CRB, sexta-feira, em Maceió para ficar fora do Z4 ao término da rodada. De qualquer forma, já impedirá que o Alvinegro consiga se salvar já nesta semana.

    Se o Londrina empatar, o Figueirense poderá escapar do rebaixamento já nesta sexta. Para isso, terá de vencer o CRB. Caso empate em Maceió, o Alvinegro jogará por outro empate na última rodada, em casa, diante do Operário. E na hipótese de derrota em Alagoas, a missão será vencer os paranaenses no Scarpelli.

    Se o Londrina perder, um empate em Maceió nesta sexta já livrará o Figueirense do rebaixamento. O Alvinegro alcançará 40 pontos, enquanto os quatro times do Z-4 estarão todos com 36 pontos – nesse caso, Londrina, Criciúma, VIla Nova e São Bento estarão rebaixados. No entanto, se perder, o Figueira terá de empatar com o Operário em casa para não depender de ninguém .

    Tudo certo por enquanto

    Até agora, a penúltima rodada foi boa para o Figueirense.

    Na terça-feira, o Criciúma ficou no 1 a 1 com o Paraná e estagnou nos 36 pontos, podendo chegar no máximo aos 39 que o Alvinegro já tem.

    Na noite de quarta, foi a vez de o Vila Nova empatar com o Oeste, em Goiânia, também em 1 a 1, e parar nos 36 pontos.

    Essa (36) é também a pontuação do Londrina. Já o lanterna São Bento, com 33, ainda sonha com o milagre: duas vitórias, além de tropeços dos adversários.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas