nsc

COPA SC

Figueirense vence o Marcílio Dias por 1 a 0 na primeira partida das semifinais da Copa SC

Bruno Paraíba marca de calcanhar e dá a vantagem ao Furacão no confronto

02/11/2021 - 16h55

Compartilhe

Por Jéssica Cescon
Bruno Paraíba marca o gol da partida em Itajaí
Bruno Paraíba marca o gol da partida em Itajaí
(Foto: )

O Figueirense venceu o Marcílio Dias na partida que aconteceu na tarde desta terça-feira (2) em Itajaí, na primeira partida da semifinal da Copa Santa Catarina. O jogo foi acirrado entre as duas equipes desde o início, tendo chances de gol para os dois times durante os 90 minutos de jogo.

Na segunda etapa, o Figueirense recuou suas linhas a partir dos 15 minutos de jogo, quando o Marcílio Dias foi superior nas jogadas de ataque, pressionando o Figueirense no seu próprio campo de defesa. Aos 30 minutos, o técnico Jorginho mexeu no time, tirando Mirandinha para colocar o Paolo no ataque e Brener no lugar de Garré. Mesmo com o time da casa melhor no jogo no segundo tempo, as trocas deram certo e em uma jogada de ataque de Paolo e Andrew, o Furacão conseguiu construir o gol em um passe rasteiro de Brener para dentro da área. Bruno Paraíba dominou de costas para o gol e tocou de calcanhar para abrir o placar.

Jogadores do Figueirense comemoram o gol de Bruno Paraíba sobre o Marinheiro
Jogadores do Figueirense comemoram o gol de Bruno Paraíba sobre o Marinheiro
(Foto: )

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Ouça o gol na narração de Mateus Boaventura:

A próxima partida entre Figueirense e Marcílio Dias acontece no domingo, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli. Na outra semifinal da Copa SC, o Juventus recebe o Hercílio Luz nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio João Marcatto.

Colunistas