Rumer Glenn Willis falou sobre o estado de saúde de seu pai, Bruce Willis, dois anos após o diagnóstico de Demência Frontotemporal (DFT). A atriz e empresária ainda revelou que o pai, muitas vezes, não a reconhece mais devido à doença, que também pode causar problemas com linguagem e alterações de comportamento.
Continua depois da publicidade
Rumer foi questionada sobre o assunto enquanto conversava com seguidores no Instagram. “A verdade é que ninguém com DFT está realmente bem, mas ele está ‘bem’, considerando que é alguém que vive com demência”, disse.
Veja fotos
Amor de família
A filha do astro, junto com Demi Moore, conta que, mesmo que ele não a reconheça às vezes, ela fica feliz de visitá-lo a apenas abraçá-lo.
“Sou muito grata porque, quando vou lá e dou um abraço nele, ele reconhecendo quem eu sou ou não, ele consegue sentir o amor que eu dou a ele, e eu consigo, sentir o amor de volta. Ainda vejo um brilho nele, e que ele sente o amor que estou dando. Isso é algo que me faz muito bem”, disse ainda.
Demência Frontotemporal
O ator norte-americano Bruce Willis, de 70 anos, foi diagnosticado com afasia, que causa problemas de comunicação, em 2022. Com a progressão dos sintomas, em 2023, ele recebeu um diagnóstico definitivo de Demência Frontotemporal (DFT), um doença neurodegenerativa e sem cura.
Continua depois da publicidade








