A cantora e compositora LARA, de 27 anos, filha do apresentador Faustão e da artista plástica Magda Colares, acaba de lançar o primeiro álbum autoral, intitulado “No Mundo da Lua”. O projeto musical, que chegou às plataformas na última sexta-feira (29), marca uma nova fase na carreira da artista e revela uma profunda conexão com suas raízes familiares. As informações são da revistam Quem.

Continua depois da publicidade

Apesar de seguir um caminho diferente do pai, ícone da televisão brasileira, LARA reconhece a influência de Faustão na trajetória artística dela.

— A gente troca muita referência sobre música, arte, cantores e cantoras que ele conheceu e ajudou a lançar. Essa troca é muito bacana — contou em entrevista.

O álbum, composto por 11 faixas inéditas, nasceu de memórias da infância e da busca por uma reconexão com a própria essência. “Olhar para a Lara criança com mais compaixão foi essencial”, revelou a artista.

Apoio familiar

O lançamento acontece em um momento delicado para a família, após Faustão enfrentar dois transplantes e uma longa internação. LARA reflete sobre o equilíbrio entre conquistas profissionais e desafios pessoais: “O desafio está em saber dividir a atenção e enfrentar essas frentes ao mesmo tempo.”

Continua depois da publicidade

Enquanto o irmão João Silva segue os passos do pai na televisão, LARA escolheu trilhar um caminho mais intimista e autoral na música. O álbum “No Mundo da Lua” representa essa escolha e reforça sua identidade como artista independente.

Leia também

Filho de Faustão, João Silva faz homenagem e emociona com fotos de família: “Amor para mim”