Um homem, de 48 anos, foi morto a tiros em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (13). O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Militar (PM), é o próprio filho da vítima, de 18 anos.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu por volta das 20h46, na rua Maximino Beber, no bairro Santo Antônio. De acordo com testemunhas, o homem havia ingerido bebida alcoólica e, ao voltar para casa, começou a agredir familiares e quebrar objetos. Ainda segundo relatos, o homem teria dito que buscaria uma arma e que “acabaria com tudo”.
Com medo, os parentes se abrigaram na casa de uma tia, contudo, o homem teria ido atrás. Pouco tempo depois, foram ouvidos vários tiros. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída na rua, já sem vida. Ele foi atingido por cerca de oito disparos feitos pelo filho, segundo informações da Polícia Civil, com uma arma registrada no nome do pai.
A polícia encontrou danos na estrutura da casa da vítima. Também foram apreendidos carregadores e munições de calibres 9 milímetros. O filho, suspeito de cometer o crime, foi preso após se apresentar na delegacia e encaminhado ao presídio de Jaraguá do Sul. Ele passará por uma audiência de custódia neste sábado (14).
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade

