O documentário “Filho da Mãe”, que vai abordar a vida de Paulo Gustavo — ator e humorista que morreu em 2020 após complicações da Covid-19 — será lançado em 16 de dezembro para assinantes da plataforma de streaming Prime Video, da Amazon. O filme é dirigido por Susana Garcia e codirigido pela irmã do artista, Jú Amaral.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O longa vai mostrar cenas inéditas de Paulo Gustavo com família e amigos em bastidores da última turnê feita pelo ator, um musical. Déa Lúcia também participa e conta memórias do filho em diferentes fases da vida dele, com histórias contadas em fotos e vídeos da infância e adolescência do ator.

Paulo Gustavo, ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador, ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, que em 2013 virou longa-metragem e se tornou o filme mais assistido do Brasil. A produção ganhou duas continuações, em 2016 e 2019.

A Amazon Prime libera 30 dias de teste grátis com acesso a todo acervo de filmes e séries. Lembrando que após o período de teste, o serviço custará R$ 14,90 ao mês ou R$ 119,00 ao ano, dependendo do plano. Também é possível cancelar a assinatura a qualquer momento.

Continua depois da publicidade

*Com informações do Extra

Confira a sinopse de “Filho da Mãe”

Filho da Mãe é um emocionante reencontro dos fãs com o ídolo que criou um novo e ousado jeito de fazer comédia. Além de reunir momentos únicos e nunca antes vistos de sua vida pessoal e profissional, o filme também fala sobre a relação de Paulo Gustavo com sua mãe, grande inspiração para criar Dona Hermínia – personagem principal de “Minha Mãe é Uma Peça”, um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro.

Confira o trailer oficial de “Filho da Mãe”

Leia também

Quem é Neuza Back, árbitra de SC convocada para a Copa do Mundo do Catar

Técnico da Argentina diz que ficou feliz com classificação do Brasil na Copa do Mundo: “Fizeram bom trabalho”

Alemanha é punida pela Fifa por ausência de jogadores em entrevista coletiva; saiba a pena

Destaques do NSC Total