nsc
hora_de_sc

E AÍ, GENTE, TUDO BACANA?

Fim do Depois das Onze é anunciado por Thalita Meneghim e Gabie Fernandes

Último vídeo do canal será gravado com os fãs em São Paulo no dia 27 de maio e sessões estão esgotadas

05/05/2022 - 09h36 - Atualizada em: 05/05/2022 - 10h10

Compartilhe

Flávia
Por Flávia Terres
Anúncio do término foi feito pelo canal no YouTube na noite desta quarta
Anúncio do término foi feito pelo canal no YouTube na noite desta quarta
(Foto: )

As youtubers e produtoras de conteúdo Thalita Meneghim e Gabie Fernandes anunciaram o fim do canal Depois das Onze nesta quarta-feira (4). As jovens, que começaram a carreira na internet com vídeos gravados em Florianópolis, trabalham com o meio digital desde 2013. 

​> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

O anúncio do término foi feito pelo canal no YouTube na noite desta quarta. Na transmissão as duas apareceram emocionadas contando sobre a novidade e abriram as vendas para um encontro com os fãs no Teatro Gazeta, em São Paulo, onde vão gravar o último vídeo no dia 27 de maio. 

O encontro, que inicialmente seria feito em uma sessão, precisou de sessão extra pela alta demanda. As vendas para as duas sessões se esgotaram minutos após a abertura. 

Pelo Instagram, Thalita, que atualmente se dedica à carreira de atriz, compartilhou uma lembrança de quando o projeto Depois das Onze estava começando, há cerca de 9 anos, e escreveu aos seguidores que o sonho das duas "deu MUITO certo". Nos stories, a jovem, emocionada, agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo dos fãs e admiradores. 

No perfil de Gabie Fernandes, a escritora, que também é atriz e atualmente mora em São Paulo, compartilhou uma sequência de stories emocionada, agradecendo pelas realizações que viveu ao lado da amiga e disse que ainda não conseguia falar sobre o assunto por causa da emoção. 

Os fãs do canal, conhecidos como "bacanas" pelo bordão "e aí, gente, tudo bacana?", que as duas usam no início dos vídeos, falaram sobre os sentimentos de emoção, carinho e agradecimento às jovens. Na manhã desta quinta (5) as tags "dd11" e "Obrigada Depois das Onze" estavam nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Leia mais: 

Filho do Louro José ganha crachá de Ana Maria Braga com nome escolhido pelo público

Lançamentos Netflix em maio de 2022; veja as estreias

Cantora catarinense Naaja brilha no Baile da Vogue; veja fotos

Colunistas