nsc
santa

publicidade

ESPORTES

Final do brasileiro de futebol americano será no Sesi, em Blumenau 

T-Rex, de Timbó, vai receber o João Pessoa Espectros no dia 14 de dezembro em busca do terceiro título 

05/12/2019 - 15h27 - Atualizada em: 05/12/2019 - 17h37

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Sesi traz boas lembranças: foi no estádio em Blumenau que o time disputou e venceu três finais do SC Bowl, o campeonato catarinense da modalidade.
Ingressos para a final em jogo único devem começar a ser vendidos nos próximos dias
(Foto: )

O Estádio do Sesi, em Blumenau, será palco do Brasil Bowl X, a finalíssima em jogo único do campeonato brasileiro de futebol americano. O local foi anunciado quarta-feira (4) pelo presidente da Liga BFA, Marcelo Bruno. A partida entre o T-Rex de Timbó e os paraibanos do João Pessoa Espectros será no sábado, dia 14 de dezembro, às 15h. Ingressos devem começar a ser comercializados nos próximos dias.

Em busca do terceiro título título nacional, o T-Rex optou pelo Sesi por contar com uma estrutura melhor que a do Complexo Esportivo de Timbó, onde o time costuma mandar seus jogos. Lá, seria necessário instalar arquibancadas móveis e fazer mais uma série de intervenções para a final, que terá transmissão ao vivo pela tevê por assinatura.

A pouca distância não deve ser problema para os torcedores do T-Rex. E o Sesi traz boas lembranças: foi no estádio em Blumenau que o time disputou e venceu três finais do SC Bowl, o campeonato catarinense da modalidade.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade