nsc
    dc

    Adeus

    Flamengo confirma saída de Vinícius Júnior e marca despedida para segunda-feira

    Reapresentação do elenco no Ninho será marcado pela despedida da joia rubro-negra, que passará a defender o Real Madrid, da Espanha, na próxima temporada do futebol europeu

    24/06/2018 - 12h09

    Compartilhe

    Por Lancepress
    Por Redação NSC
    Atacante irá defender o Real Madrid
    Atacante irá defender o Real Madrid
    (Foto: )

    Chegou a hora do adeus. Antes do desejado pela torcida, diretoria e comissão técnica do Flamengo, Vinícius Júnior irá pela última vez ao Ninho do Urubu na segunda-feira, na reapresentação do elenco após as férias, para despedir-se dos companheiros e do clube que o revelou. Após a atividade marcada para às 15h, o atacante, perto de completar 18 anos, dará uma coletiva de despedida.

    O Flamengo, pela primeira vez, confirmou a saída do garoto nesta janela de transferências. Negociado com o Real Madrid em maio de 2017, Vinícius Júnior se juntará ao elenco merengue ao completar 18 anos de idade, em 12 de julho.

    Revelado na Gávea, o jogador se despede do clube tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017: 1 a 1 com o Atlético-MG no Maracanã. A despedida foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

    A diretoria do Flamengo tentou prorrogar a passagem do atacante até o fim da atual temporada, mas não teve sucesso. Desta forma, a prioridade do clube é reforçar o elenco com um jogador que chegue para assumir a titularidade no ataque.

    Antes de Vinícius Júnior, o nome da posição era o Everton, vendido ao São Paulo em abril. Desde então, o Rubro-Negro não fez qualquer contratação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas