Flay, ex-participante do Big Brother Brasil 2020, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (7) após as suspeitas de que estaria confinada para entrar no BBB 26, com estreia marcada para a próxima segunda-feira (12). Em um vídeo, a cantora contou que foi chamada pela produção do programa para participar do reality neste ano como “camarote”, contudo, foi desclassificada após um jornalista vazar a notícia.

Continua depois da publicidade

— Sim, minha gente, o BBB 26 me procurou esse ano para voltar ao programa e eu aceitei de cara, né, obviamente, porque além de grande fã do reality, eu sou extremamente grata porque a participação mudou a minha vida — começou ela.

A cantora contou que não sabe como a notícia vazou para a imprensa e chegou a tomar decisões importantes na carreira musical após ser convidada para participar do BBB 26:

— Acontece que meses depois a notícia vazou e eu honestamente não sei como o Léo Dias [jornalista] descobriu que eu estava negociando a minha volta com o programa porque eu, do fundo do meu coração, não falei para ninguém […] Em dezembro eu parei os meus shows e comecei imediatamente a escrever um novo álbum, fazer milhares de vídeos, fazer um monte de música para conseguir deixar tudo pronto a tempo.

Dias depois do vazamento da notícia, a produção do programa a procurou para informar que ela não participaria desta edição:

Continua depois da publicidade

— Dois dias após vazar a notícia e se espalhar por toda a internet, eu recebi uma nova mensagem cancelando a minha possível participação. Eu lembro que meu mundo caiu, assim, nessa hora, gente, meu mundo caiu.

Todas as salas do Big Brother Brasil: do BBB 1 ao BBB 25

Relembre a participação de Flay no BBB 20

Faly foi a 13° eliminada do BBB 20, programa que teve a Thelma como campeã. A cantora protagonizou momentos hilários como a frase “vamos galera, mulheres”, que virou meme nas redes sociais, além de conquistar de um supercarro.

Ela foi eliminada com 63% dos votos.