A Flor de Lis, marca de roupas catarinense que é referência nacional em estilo, lançou a coleção Reflexos, desenvolvida para o fim de ano. Para estrelar a campanha deste novo momento da marca, estão as celebridades Mariana Rios, Ticiane Pinheiro, Giovana Cordeiro e Fernanda Motta. O objetivo da escolha foi representar diferentes nuances do feminino, além da diversidade estética, que é um dos fatores que orientam a marca.
Continua depois da publicidade
De acordo com a marca, a nova coleção foi desenvolvida a partir de um conceito de auto reflexão, como um convite para olhar para dentro e reconhecer características ligadas à força, à elegância e à autenticidade que fazem parte do universo feminino. Com inspiração em pilares alinhados à elegância, à liberdade, à autenticidade e à sofisticação, a Flor de Lis busca traduzir esses valores em peças que acompanham o movimento do corpo e revelam o brilho que nasce da essência.
Feminilidade e autenticidade em equilíbrio é uma das propostas da marca, e por isso, a campanha Reflexos reafirma a vocação da Flor de Lis para criar peças conectadas à emoção e ao propósito. Em cada peça, a marca se propõe a valorizar características femininas, como a naturalidade e o brilho sutil presente na mulher contemporânea.
Ainda, a coleção se insere em um contexto de transformação constante, já que o período de fim de ano é marcado por encontros, celebrações e rituais que valorizam momentos coletivos. Todo o conceito está inserido na estação mais quente do ano, e por isso, as peças refletem a leveza e o frescor do verão.
— A campanha Reflexos celebra a mulher que brilha por essência. Criamos uma coleção leve e luminosa, que traduz nossos pilares com fluidez e sofisticação. Para o Natal e o Ano Novo, reforçamos essa luz em cores festivas, tecidos frescos e detalhes preciosos, porque cada mulher Flor de Lis merece vestir o que ilumina sua própria história — afirma Tatiane Knorst, Diretora Criativa da Flor de Lis.
Continua depois da publicidade
Toda a estética da coleção acompanha um clima leve, vibrante e solar do verão, para refletir a energia característica dessa época do ano. A marca constrói uma imagem feminina ligada à elegância, à autenticidade e ao brilho que define comportamentos, escolhas e presença em diferentes ambientes sociais.
Os tons escolhidos para a cartela de cores da coleção transitam por tons de vermelho, verde, dourado e branco. As escolhas dialogam com a estética tradicional do período festivo, mas aparecem reinterpretadas por meio de tecidos fluidos, recortes sutis e modelagens femininas que priorizam leveza no movimento.
Para somar à estética da campanha, as peças trabalham formas que acompanham gestos e reforçam a intenção de traduzir energia interna por meio de brilho, fluidez e detalhes que elevam a composição final. Acabamentos delicados presentes nas roupas revelam o cuidado característico da Flor de Lis e a atenção dedicada a cada etapa do processo de criação.
Sobre a Flor de Lis
A marca Flor de Lis integra o Deliz Fashion Group, empresa catarinense com mais de 25 anos no mercado têxtil. Com sede em Tijucas, o grupo comercializa mais de 2 milhões de peças anualmente e mantém operações em todos os estados brasileiros.
Continua depois da publicidade

