nsc
    hora_de_sc

    Reconhecimento

    Florianópolis inspira novo produto para Apple  

    iPlace desenvolveu pulseira de nylon com o o nome da capital de Santa Catarina levando em consideração o estilo de vida dos catarinenses na Ilha

    13/02/2020 - 11h25 - Atualizada em: 17/02/2020 - 15h35

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Pulseira azul, vermelha e branca é uma homenagem da iPlace a cidade de Florianópolis
    Pulseira azul, vermelha e branca é uma homenagem da iPlace a cidade de Florianópolis
    (Foto: )

    Santa Catarina está representada na nova linha de produtos para a Apple. Inspirada na atmosfera de Florianópolis, a nova pulseira de nylon para o Apple Watch, da rede iPlace, tem o nome de Floripa. A linha completa de produtos da marca inclui ainda referências a São Paulo, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Belo Horizonte e Fortaleza.

    De acordo com a marca, a linha Floripa foi desenvolvida levando em consideração o estilo de vida dos catarinenses na Ilha. Colorida e descomplicada foram as caraterísticas utilizadas pelos designers para produzir o produto. O nylon, material escolhido para a confecção das peças, também foi pela conexão do tecido com a vida na praia.

    O conjunto de produtos possui opções de pulseiras Apple Watch, baterias e carregadores, cabos e adaptadores, capas, mochilas, películas protetoras, sleeve e suportes. Todos os produtos possuem características das cidades que dão nome à linha.

    Entenda a inspiração da linha de produtos

    A linha Rio, do Rio de Janeiro, tem produtos cheios de cores e considerados irreverantes, assim como a capital carioca. Já a linha Sampa, foi desenvolvida com cores sóbrias e design mais sofisticado, como São Paulo. As capas e películas de silicone transparentes foram chamadas de Noronha já que o material possui a mesma transparência da famosa Ilha de Fernando de Noronha.

    Para completar a lista de inspirações, a Apple terá a mistura de acessórios tradicionais e modernos com o nome de Beagá, assim como Belo Horizonte é conhecida. Fortaleza, por sua vez, tem uma linha de capas mais resistentes e seguras. A ideia é referência ao Forte Schoonenborch construído pelos holandeses, entre 1649 e 1654, que dá nome à cidade.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas