Estabelecimentos comerciais do Centro de Florianópolis poderão participar de um concurso que irá escolher as vitrines com a melhor decoração para o Natal. A iniciativa de participação gratuita é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas local, que irá premiar os três primeiros colocados.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Os interessados em concorrer poderão se inscrever até o próximo dia 15, a partir de uma página do concurso. Depois disso, até o dia 19 de dezembro, será feita a avaliação in loco das fachadas na disputa.

Uma comissão julgadora que irá circular pelo Centro levará em conta o atendimento à temática natalina, a estética da decoração, a originalidade, a mensagem transmitida, e o impacto visual dos adornos.

Os nomes do vencedores serão divulgados em 21 do próximo mês. A entrega dos prêmios vai ocorrer seis dias depois, na sede da CDL Florianópolis, também na região central da Capital.

Continua depois da publicidade

O primeiro colocado levará uma televisão de 50 polegadas. O segundo será recompensado com uma caixa de som. Já a terceira posição no concurso vai render um micro-ondas.

Leia mais

Natal Magia 2023 de Florianópolis terá espetáculo gratuito nesta terça-feira

Comércio da Grande Florianópolis aposta em crescimento recorde de vendas no Natal

Destaques do NSC Total