publicidade

Cotidiano
Navegue por

Aeroporto

Floripa Airport avalia interromper voos da Avianca a partir de sexta-feira

Empresa tem sete voos confirmados no Aeroporto de Florianópolis nesta quarta-feira (10)

09/04/2019 - 19h20 - Atualizada em: 09/04/2019 - 21h39

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis (SC)
(Foto: )

A Floripa Airport, concessionária do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, avalia a possibilidade de interromper os serviços prestados pela Avianca Brasil no terminal a partir da próxima sexta-feira (12). O motivo informado pela administração da Airport é a crescente inadimplência da companhia aérea, de forma que apenas um acordo financeiro nos próximos dias poderia evitar o rompimento do contrato.

A Avianca tem 14 voos diários no Aeroporto de Florianópolis, sendo sete partidas e sete chegadas. São quatro linhas com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo, duas para Chapecó, no Oeste catarinense, e uma para Brasília. Até alguns dias atrás, a companhia aérea também operava o voo de Florianópolis para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mas a rota foi uma das 21 canceladas pela Avianca em abril.

A concessionária recomenda que os usuários com passagens compradas pela Avianca entrem em contato com a companhia aérea para confirmar o status da viagem. A Floripa Airport se comprometeu a avisar sobre as eventuais mudanças no panorama atual e afirma que a Avianca Brasil já foi notificada sobre essa possibilidade, assim como a Agência Nacional de Aviação Civil.

Procurada pela reportagem, a Avianca Brasil informou que "está tomando todas as medidas necessárias para garantir a continuidade de sua operação".

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação