Fluminense encara o Chelsea nesta terça-feira (8), às 16h, no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O confronto é válido pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes. Confira como foi o confronto AQUI.
Continua depois da publicidade
Veja também: Os artilheiros dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes
O Flu chega a semifinal da Copa do Mundo de Clubes com uma sequência de 11 jogos sem perder, somando o Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Pelas quartas de final, a equipe de Renato Gaúcho venceu por 2 a 1 o Al Hilal, da Arábia Saudita.
Do outro lado, o Chelsea vem de uma vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, nas quartas de final. O time acumula sete vitórias nas últimas oito partidas, que resultaram no título da Conference League, o quarto lugar, a vaga na próxima Champions, na Premier League e uma semifinal de Copa do Mundo.
Veja os confrontos e horários das semifinais da Copa do Mundo de Clubes
Onde assistir ao vivo Fluminense x Chelsea pela Copa do Mundo de Clubes
O jogo entre Fluminense e Chelsea contará com transmissão ao vivo pelo sportv, Globo, globoplay, CazéTV e Dazn. A cobertura em tempo real também estará disponível no ge.
Continua depois da publicidade
- Data: Terça-feira, 8 de julho de 2025;
- Horário: 16h (de Brasília);
- Local: Estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos;
- Onde assistir: Sportv, Globo, globoplay, CazéTV, Dazn e cobertura em Tempo Real pelo ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
O técnico brasileiro tem Freytes e Martinelli como desfalques, por suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos na Copa do Mundo. A tendência é que Hércules ocupe a vaga no meio e Renê forme a trinca de zaga pelo lado esquerdo no lugar de Freytes.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Já pelo Chelsea, Enzo Maresca deve manter o mesmo esquema tático utilizado contra o Palmeiras nas quartas de final. A tendência é de uma equipe no 4-2-3-1, com o Moisés Caicedo no meio de campo.
Prováveis escalações
- Fluminense: Fábio, Ignácio, Thiago Silva e Renê; Guga (Samuel Xavier), Bernal, Nonato, Hércules e Fuentes; Arias e Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
- Chelsea: Robert Sánchez; Malo Gusto, Chalobah, Adarabioyo e Cucurella; Moisés Caicedo e Enzo Fernández; Pedro Neto, Cole Palmer e Nkunku; João Pedro (Nicolas Jackson). Técnico: Enzo Maresca.
Continua depois da publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão
 
                                     
                            
                            


















