nsc
santa

Encontrados

Foragido é identificado ao tentar retirar documento em órgão público de Blumenau

No mesmo dia, outros dois foragidos foram encontrados

07/01/2021 - 13h55

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
Os três cumprirão pena no Presídio Regional de Blumenau
Os três cumprirão pena no Presídio Regional de Blumenau
(Foto: )

Um homem de 46 anos, foragido da polícia, foi identificado e preso após tentar retirar um documento de identidade em um órgão público no Centro de Blumenau na manhã desta quarta-feira (6).

> Receba todas as notícias de Blumenau e região no seu WhatsApp. Clique aqui.

Ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi até o Instituto Geral de Perícias, na Rua XV de Novembro, para fazer a retirada do documento quando a funcionária consultou o nome do homem no sistema e identificou que ele estava sendo procurado. A Polícia Militar foi acionada e ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde cumprirá a sentença.

Outros dois homens foram encontrados

Além dele, outros dois foragidos também foram presos pela PM entre a manhã de quarta e madrugada desta quinta-feira (7). Após denúncias na noite desta quarta, um homem de 32 anos foi encontrado pelos agentes no bairro Itoupavazinha.

Por volta das 19h30min a polícia chegou ao local e viu o foragido, que tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais. Ele também foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para cumprir a sentença.

O terceiro foragido é um homem de 37 anos que foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (7), à 1h, no Bairro Garcia, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro que notaram uma movimentação estranha nas redondezas.

Ao chegar ao local e realizar a consulta no sistema, os policias deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao presídio para cumprir a pena.

Colunistas