Uma mulher viveu momentos de terror dentro da própria casa nesta semana. A residência, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi invadida por um homem foragido da Justiça. Usando uma faca, o criminoso a ameaçou, a estuprou e a obrigou a fazer transferências bancárias. Ele passou pelo menos nove horas dentro do imóvel e foi preso após a vítima conseguir fugir e chamar a polícia.

Continua depois da publicidade

A mulher contou à Polícia Militar que durante a madrugada de quarta-feira (6) foi surpreendida pelo homem já dentro da casa dela, com uma faca em mãos. Ele exigiu que a vítima fizesse uma série de transferências bancárias e lhe fornecesse bebidas alcoólicas. Mantida o tempo todo sem roupa, a vítima relatou à PM ter sido violentada sexualmente pelo invasor.

Quando o dia já tinha amanhecido, ele deitou e acabou dormindo. Foi quando a mulher correu para a casa de um vizinho e ligou para o 190. Quando a polícia chegou, o criminoso ainda estava adormecido. Ele chegou a dar um nome falso às autoridades, mas logo descobriram a verdadeira identidade dele. Segundo a PM, se trata de um fugitivo de um presídio no Paraná.

De acordo com a polícia, o homem confessou ter invadido a casa, mas que todos os atos cometidos depois foram consentidos pela mulher. Ele foi levado para a central de polícia em Itajaí e a PM registrou o caso como estupro, cárcere privado, ameaça, estelionato e falsa identidade.

Confira as imagens do passado de Penha

Continua depois da publicidade

Leia mais

Stalker ressurge em Itajaí, faz declaração de amor a dentista é presa novamente