Um homem procurado no Paraná pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, acabou preso em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A prisão do suspeito aconteceu nessa terça-feira (13). Durante a abordagem dos policiais, o homem tentou fugir para uma área de mata, mas foi detido.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp

A ação aconteceu na tarde desta terça durante rondas preventivas no bairro Quitandinha. Os policiais identificaram o homem de 21 anos em frente a uma oficina. Segundo a PM, o suspeito já era conhecido por possuir um mandado de prisão ativo. 

Veja fotos

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou se esconder e fugiu para uma área de mata próxima, de acordo com a PM. No entanto, os policiais realizaram buscas e localizaram o homem que foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada por policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara Criminal de Fazenda Rio Grande, no Paraná.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Suspeito engana polícia com tornozeleira modificada, mas acaba preso em São Francisco do Sul

Hang diz que prefeitura de Joinville é “manicômio” e prefeito condena ataque