Um motociclista de cerca de 30 anos morreu na manhã desta quinta-feira (6) após colidir com um carro em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAER/SAMU Aeromédico tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, mas ele não resistiu.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 11h. Quando as equipes chegaram ao local, o homem já recebia massagem cardíaca de um popular com treinamento em primeiros socorros. O impacto da batida deslocou o capacete da vítima, provocando um traumatismo cranioencefálico grave.

Após os procedimentos de atendimento e reanimação, o óbito foi confirmado ainda na cena. A Polícia Científica foi acionada para realizar os levantamentos periciais e a remoção do corpo.