Guilherme Magon está brilhando como o Leonardo de Vale Tudo. O ator, estreante em novelas, pegou logo um personagem difícil para interpretar em sua estreia. Tetraplégico, Leonardo não interagia, não esboçava reações e nem demonstrava sentimentos. Mesmo assim, Guilherme brilhou.
Continua depois da publicidade
Na versão original de Vale Tudo, Leonardo não estava vivo. A autora Manuela Dias contou no Fantástico que foi de repente que teve a ideia de criar a trama nova para o remake e de fazer com que Leonardo tivesse sobrevivido.
A verdade é que a nova trama apimentou ainda mais o remake e criou uma camada de maldade maior para Odete Roitman (Debora Bloch), que não só mentiu a vida inteira que o filho estava morto, como acusou Heleninha (Paolla Oliveira) de ser a culpada pela morte e ainda negou assistência ao filho, apenas dando o básico que o mantivesse vivo, sob os cuidados de Nice (Teca Pereira).
Leonardo ainda tem uma grande função no final da novela. Ele deve doar a medula óssea para Afonso (Humberto Carrão) e salvar a vida do irmão, que tem leucemia. A trama de Afonso também não existiu na versão original.
Continua depois da publicidade
Com tanto destaque, Guilherme Magon acabou ganhando o público. Nas redes sociais, enquanto o capítulo de Vale Tudo está no ar, é fácil se deparar com algum comentário elogiando a atuação do ator. Além disso, muitos dizem que ele merece logo uma nova chance, em um personagem de mais destaque.
Um perfil no Threads, rede social da Meta, viralizou ao mostrar uma foto de Guilherme Magon aos 25 anos, comparando com agora. Atualmente, o ator tem 39 anos e construiu uma sólida carreira no teatro. Depois dessa estreia na televisão, é possível prever que em breve veremos Guilherme em uma nova produção.
Quem é Guilherme Magon, que vai fazer Leonardo Roitman em Vale Tudo?
Compare a cena em que a verdade sobre Leonardo é revelada com a versão original de Vale Tudo
Continua depois da publicidade







