Mais um recorde alcançado por Lionel Messi! Após ter sido campeão da Copa do Mundo no último domingo (18), a imagem do jogador com o troféu de campeão, publicada no perfil do camisa 10 da Argentina, se tornou a mais curtida da história do Instagram e já registra mais de 57 milhões de curtidas na rede social.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Messi publicou a foto junto com outras nove imagens da comemoração da equipe, depois da partida contra a França, no estádio Lusail. Na legenda da publicação, o jogador agradeceu à família e destacou a importância da união dos argentinos.

Demostramos una vez más que los argentinos cuando luchamos juntos y unidos somos capaces de conseguir lo que nos propongamos“, escreveu.

Luva de Ouro no Catar, Emiliano Martinez torceu para a Argentina da arquibancada em 2018

Continua depois da publicidade

A imagem do craque segurando o troféu de campeão do mundo ultrapassou a foto de um ovo, que tinha mais de 56 milhões de curtidas, e foi postada em 2019 com a intenção de atingir o recorde da rede social.

Na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília), a seleção argentina desembarcou em Buenos Aires e foi recebida por uma multidão que aguardava os jogadores no entorno do Aeroporto Internacional de Ezeiza.

Leia também

Catar teve terceiro maior público de uma Copa do Mundo, atrás de Estados Unidos e Brasil

Enfim chegou! A Copa do Mundo é de Messi. É da Argentina

Destaques do NSC Total