A foto de Lionel Messi levantando a taça da Copa do Mundo no Catar se tornou a segunda mais curtida da história do Instagram. Segundo o ge, a imagem do craque, tirada após a vitória contra a França neste domingo (19), já superou 45 milhões de curtidas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Uma montagem com Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez ocupava o segundo lugar, com 41,9 milhões de curtidas, até ser superada pela comemoração do argentino após o título da Copa.

A postagem de Messi com o troféu perde apenas para a foto de um ovo, que foi publicada com o intuito de estabelecer um recorde de curtidas no Instagram. Esta foto tem mais de 56 milhões de curtidas.

Na legenda da foto de comemoração pelo título, o camisa 10 da Argentina agradeceu à família e afirmou que os argentinos quando lutam unidos são capazes de alcançar o que planejaram.

Continua depois da publicidade

Catar teve terceiro maior público de uma Copa do Mundo, atrás de Estados Unidos e Brasil

Muchas gracias a mi familia, a todos los que me apoyan y también a todos los que creyeron en nosotros. Demostramos una vez más que los argentinos cuando luchamos juntos y unidos somos capaces de conseguir lo que nos propongamos. El mérito es de este grupo, que está por encima de las individualidades, es la fuerza de todos peleando por un mismo sueño que también era el de todos los argentinos… Lo logramos!!!“, escreveu.

Leia também

Enfim chegou! A Copa do Mundo é de Messi. É da Argentina

Luva de Ouro no Catar, Emiliano Martinez torceu para a Argentina da arquibancada em 2018

Destaques do NSC Total