Com o calendário de 2023 concluído, o Avaí iniciou a reforma do gramado do estádio da Ressacada, em Florianópolis, para deixar pronto para a próxima temporada.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Presidente do Avaí revela o perfil de jogadores para a temporada 2024

Confira a tabela do Campeonato Catarinense 2024

Continua depois da publicidade

Diferente do habitual, caminhões marcavam presença no palco dos jogos do Leão da Ilha na manhã desta segunda-feira (4). A parte superior do gramado foi retirada e veículos com areia, além de pequenas máquinas trabalhavam.

Veja fotos da reforma do gramado do estádio da Ressacada

De acordo com o Avaí, a reforma e troca do gramado iniciaram logo após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de concluir a etapa até início de janeiro, caso as condições climáticas não atrapalhem.

O clube confirma que o gramado estará pronto para a estreia da equipe no Campeonato Catarinense, que será contra o Nação, no dia 21 de janeiro, às 19h, no estádio da Ressacada.

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total