André Luiz, um empresário de Santa Catarina de 26 anos, está construindo um bunker para se proteger de um possível ataque apocalíptico que poderia acontecer no Brasil. O espaço, que possui cerca de 30 metros quadrados, busca proteger seus ocupantes contra possíveis ameaças, incluindo ataques nucleares e invasões zumbis.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O empresário conta com ajuda da namorada, Maria Eliza, para trabalhar no projeto apocalíptico. Juntos, eles compartilham a rotina da construção do bunker nos seus perfis nas redes sociais que somam mais de 750 mil seguidores. 

De acordo com André, o bunker está sendo construído com concreto, ferro e terá dois andares. No primeiro piso, o casal planejou um salão principal e uma sala secreta para armazenar armas. O segundo piso será destinado para os dormitórios. 

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Continua depois da publicidade

O abrigo, que começou a ser construído em agosto deste ano, está sendo feito dentro da terra da fazenda do empresário em Santa Catarina. Toda obra vai custar ao casal cerca de R$ 40 mil. 

— Algumas pessoas apoiam a gente, outras acham loucura. Eu não ligo muito para os comentários negativos. O Brasil é um país doutrinado desde a escola a não saber pensar por si mesmo.  E acompanhar um sistema que te deixa burro e fraco — disse André em entrevista a revista Veja. 

Assista o vídeo

“Fazenda anti Zumbi” 

Além do bunker para se proteger do apocalipse, o empresário está preparando toda a sua fazenda para evitar ataques zumbis e bombas nucleares. No seu perfil do Instagram, ele mostra a construção de um celeiro para armazenar ração, maquinário e veículos para a fazenda. Segundo ele, o objetivo é transformar o local em ambiente auto sustentável, e assim, sobreviver ao apocalipse. 

Segundo André, a ideia de se preparar para o eventual fim do mundo surgiu com a vontade de influenciar as pessoas a serem fortes e ser “totalmente independente desse sistema” 

Continua depois da publicidade

— Acredito que o fim dos tempos se aproxima e o sistema atual está moldando pessoas fracas e dependentes. O meu objetivo é ser totalmente independente desse sistema e influenciar as pessoas a serem fortes — disse ele a Veja. 

Vejas as fotos do bunker

*Sob supervisão de Raquel Vieira.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia mais

Cidade de SC atingida pelas chuvas tem prejuízo de R$ 63 milhões na agricultura

Praia famosa de Florianópolis está abandonada às vésperas do verão

Destaques do NSC Total