Com atividades em quatro locais, o Carnaval de São Francisco do Sul movimentou e reuniu diversos foliões no Litoral Norte de Santa Catarina, no último domingo (11). A programação contou com desfile de escolas de samba, trio elétrico, shows e eventos para as crianças.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

No Centro Histórico, a alegria do Carnaval tomou conta das ruas com o desfile dos blocos e escolas de samba. A Sociedade Carnavalesca Amigos Unidos da Vagabunda, a Sociedade Recreativa Imperadores do Samba, a Unidos do Paulas e a Mocidade Independente da Água Branca abrilhantaram a noite com suas fantasias, coreografias e samba no pé.

Em Ubatuba, o destaque do dia foi um trio elétrico que começou a festa às 16h, incluindo apresentações de DJs, bandas e grupos musicais. Já na Prainha, grupo Soul agitou o público com repertório de samba e pagode. A praia ainda teve apresentação do cantor Evi Gomes. 

Continua depois da publicidade

No Ervino, quem começou a festa foi DJ Ryan, seguido pelo grupo Combinação Perfeita, depois DJ Kassio e, por fim, o grupo Escalação trouxe o pagode para os foliões. 

As crianças também tiveram vez. O Clube Náutico Cruzeiro do Sul foi palco de um Carnaval Infantil animado, com o DJ Fabinho comandando a festa a partir das 16h. Além de música, o local teve brincadeiras e fantasias coloridas.

A folia na cidade segue nesta segunda-feira (12), com atrações em diferentes pontos da cidade. Na Prainha, a festa com trio elétrico começou às 16h. Em Vila da Glória, a partir das 19h, os blocos ocupam as ruas, e a partir das 20h, haverá um palco com programação musical. No Centro, a partir das 20h, os blocos e trio elétrico também devem animar o público.

Leia também

Jovem morre após se afogar em rio de SC: “Menino gentil e amado”

Porto de SC sobe duas posições e se torna o sétimo maior do Brasil

Jovem de 21 anos morre em colisão frontal entre carro e caminhão em rodovia de SC

Destaques do NSC Total