Um nevoeiro tomou conta de Florianópolis na manhã desta quarta-feira (12). Pelos registros do fotógrafo Lucas Amorelli, do NSC Total, não é possível alcançar com os olhos a extensão da Ponte Hercílio Luz, que foi coberta pela neblina.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A quarta-feira amanheceu com temperaturas na casa dos 18°C e, mais para o meio da manhã, o nevoeiro deve se dissipar e dar lugar ao sol. A máxima será de 24°C, sem previsão de chuva para o dia.

Calor fora de época continua em SC nesta quarta, mas veranico tem data para terminar

Já a quinta-feira (13) começa um pouco mais fria, com temperatura de 17°C, e o dia também deve começar nublado. As nuvens se dispersam por volta das 11h e não há previsão de chuva. A máxima será de 24°C.

Continua depois da publicidade

A sexta-feira (14) seguirá a tendência do restante da semana e começará parcialmente nublada, com temperaturas mínimas de 16°C. As nuvens estarão presentes durante toda a manhã e seguem até o início da tarde, quando o tempo limpa. Neste dia, a máxima será de 26°C.

Já durante o fim de semana, o sol marcará presença e os termômetros podem registrar até 29°C no sábado (15), com temperaturas mais amenas no domingo (15). Em ambos os dias, não há previsão de chuva.

Veja fotos do nevoeiro desta quarta-feira

Leia também

Mesmo com veranico, especialista explica fartura de tainhas em Florianópolis nos últimos dias

Continua depois da publicidade

Inverno terá temperaturas acima do normal em Santa Catarina, prevê Inmet

Conheça quatro frutas típicas da estação para aproveitar e economizar no Outono

Destaques do NSC Total