A presença da atriz Shay Mitchell, que interpretou Emily na série Pretty Liars, chamou a atenção de quem passava pelo centro de Florianópolis nesta terça-feira (18). Após realizar filmagens e tomar caldo de cana, ela foi com a equipe em um restaurante do Mercado Público. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Vários jovens se estreitavam nos corredores do local e se perguntavam: “É ela?”. Respeitando o horário de almoço da atriz, alguns desistiram, enquanto outros se aproximavam. Em um momento, quando 10 jovens se concentravam atrás dela, Shay virou e deu um aceno muito feliz e sorridente. 

A atriz esbanjava carisma e estava visivelmente feliz. Quando tocou samba, ela mexeu os braços como se estivesse dançando. Para almoçar, pediu macarrão com tomate e um tempero, que parecia manjericão.

Lutando contra câncer, jovem de SC emociona multidão em show

Continua depois da publicidade

A produção pediu aos fãs que esperassem o intervalo da atriz, e que, em seguida, ela passaria pelo Largo da Alfândega e os atenderia. Segundo leitores do NSC Total que estavam antes no local, ela tirou fotos com fãs enquanto caminhava pelo centro. 

Segundo a produção, Shay Mitchell está realizando filmagens durante alguns dias na capital catarinense, mas ainda não foi revelado o que será. O audiovisual que está sendo gravado irá ser lançado no próximo ano. 

Lotes proibidos de chocolate foram distribuídos em SC

A personagem Emily Fields é um marco na carreira da atriz. Por cerca de sete anos ela interpretou uma das principais séries adolescentes dos Estados Unidos. No enredo, ela é uma adolescente na escola que deseja ser nadadora profissional e acaba recebendo mensagens anônimas com suas amigas. 

Veja fotos de Shay Mitchell no Mercado Público

Leia também:

Jovem sofre transfobia e sai sem tratamento de hospital

Continua depois da publicidade

Oktober supera 1 milhão de copos de chope consumidos

Copa do Mundo: entre no clima com livros e filmes

Destaques do NSC Total