nsc
    hora_de_sc

    Tentativa de homicídio

    Funcionário de estacionamento é baleado na cabeça no Centro de Florianópolis

    Discussão teria motivado crime, que ocorreu na noite deste sábado (22)

    24/02/2020 - 13h07 - Atualizada em: 25/02/2020 - 11h25

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    estacionamento
    Estacionamento na rua General Bitencourt onde funcionário foi baleado na noite deste sábado
    (Foto: )

    Um homem de 29 anos levou um tiro na cabeça na noite deste sábado (22) no Centro de Florianópolis. O caso aconteceu na frente de um estacionamento na rua General Bitencourt, próximo à Avenida Mauro Ramos. Segundo a Polícia Militar, o homem é funcionário do estacionamento e trabalhava no momento em que foi atingido.

    A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 19h20min. Testemunhas relataram aos policiais que o autor do crime passava em frente ao local com outras pessoas quando teria começado a discutir com o funcionário. Logo em seguida, ele sacou uma arma e disparou contra a cabeça da vítima. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão.

    Quando a PM chegou ao local, o homem estava caído na entrada do estabelecimento. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado com vida ao hospital. Ainda conforme a PM, o estado de saúde dele era considerado grave. O atual estado da vítima não foi divulgado.

    A polícia foi informada sobre as características do suspeito e fez buscas perto do local do crime, mas ninguém foi encontrado. Até por volta das 13h50min desta segunda, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

    Leia também

    Homem é baleado após festa de Carnaval na Avenida Hercílio Luz em Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas