nsc
    hora_de_sc

    Crime

    Homem é baleado após festa de Carnaval na Avenida Hercílio Luz em Florianópolis

    Caso ocorreu na noite deste sábado (22)

    24/02/2020 - 13h40 - Atualizada em: 24/02/2020 - 13h52

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon

    Um homem foi baleado por volta das 23h40min deste sábado (22) na Avenida Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis. O crime aconteceu próximo ao Clube Doze, em um dos pontos da avenida onde foliões celebravam o Carnaval.

    A Polícia Militar (PM) informou que o fato ocorreu depois do término da festa. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao hospital em estado estável. O atual estado de saúde do homem não foi divulgado. A PM também informou que o homem possuía antecedentes criminais.

    Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O autor do disparo não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Horas antes, outro homem foi baleado após uma discussão no Centro da Capital. O caso aconteceu na frente de um estacionamento na rua General Bitencourt, próximo à Avenida Mauro Ramos. Segundo a Polícia Militar, o homem é funcionário do estacionamento e trabalhava no momento em que foi atingido. Ele foi socorrido em estado grave.

    Leia também

    Funcionário de estacionamento é baleado na cabeça no Centro de Florianópolis

    Mulher trans é encontrada morta dentro de porta-malas de carro em Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas