Um homem de 25 anos, funcionário no resort Costão do Santinho, morreu na tarde de segunda-feira (10) após sofrer um choque elétrico durante o trabalho, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros foram acionados 16h e fizeram atendimento com o helicóptero Arcanjo. Também foram usadas ambulâncias. Ao chegarem ao local, encontraram o homem em parada cardiorrespiratória, tentaram reverter, porém o homem morreu ainda no local.

O nome e a função do funcionário, assim como o que aconteceu, não foi divulgado pelo resort.

Em nota, o Costão lamentou a morte. “O Costão lamenta profundamente o falecimento de um colaborador durante o exercício de sua função na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro. A equipe de atendimento de urgência e emergência foi acionada imediatamente, porém, apesar de todos os esforços, o óbito foi confirmado.

Neste momento de dor, nossa prioridade é oferecer todo o suporte necessário à família, colegas e amigos. A empresa também está colaborando com as autoridades para o esclarecimento do ocorrido. Por respeito aos familiares, não serão divulgadas informações adicionais neste momento.”

Continua depois da publicidade