Um funcionário da Prefeitura de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, é suspeito de ter roubado uma caminhonete e eletrônicos do município na madrugada desta quarta-feira (29). Minutos depois, ele se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-282, em Vargeão.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O homem trabalhava há sete anos como agente de serviços de manutenção na cidade. Conforme a assessoria de Ponte Serrada, por volta da meia-noite de quarta, ele teria invadido o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), arrombando uma porta de vidro e uma grade.

O homem pegou a chave da caminhonete Renault Oroch, além de uma TV 50′, uma TV 32′, um notebook Acer, um notebook HP, um micro-ondas Electrolux e dois celulares TLC. Ele seguiu pela BR-282, e no trevo de acesso ao município de Vargeão, colidiu na traseira de um caminhão que estava parado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia-noite e meia.

Continua depois da publicidade

Conforme as autoridades, o acidente indicava que o homem não conseguiu enxergar direito, por conta da neblina, e passou reto pelo trevo, colidindo com o caminhão. Após ser retirado dos escombros, ele recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.

A assessoria da prefeitura informou que o funcionário está intubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e deve passar por cirurgia. A Polícia Civil de Xanxerê está investigando o caso.

Leia também

Como jovens de classe média de Balneário Camboriú viraram bilionários da Faria Lima investigados pela PF

Operação “Frost Free” apura fraudes na compra de geladeiras por município do Sul de SC

Destaques do NSC Total