O piloto Gabriel Bortoleto foi o centro de especulações sobre uma possível troca de equipe, como a Ferrari, na Fórmula 1 a partir de 2027. No entanto, o brasileiro abriu o jogo sobre o assunto.
Continua depois da publicidade
Após o início sem muito destaque, Bortoleto começou a pontuar pela Sauber e foi alvo do que a mídia especializada chama de “silly season”, ou seja, a temporada dos boatos, que, por muitas vezes, liga o nome de pilotos com outras escuderias.
Neste período, o jornal suíço Blick, do jornalista Roger Benoit, relatou que Bortoleto estava em uma possível lista de pilotos da Ferrari para 2027. Ainda de acordo com o ge, antes disso, Bernie Ecclestone classificou o brasileiro como “ótimo candidato” para a escuderia italiana.
Bortoleto abre o jogo sobre a possível ida para a Ferrari
Em contato com a reportagem do ge, o piloto brasileiro Gabriel Bortoleto reforçou a sua lealdade com a Sabuer, que passará a se chamar Audi a partir de 2026.
— Estou comprometido ao projeto no longo prazo e vamos fazer dar certo. Eu vejo as especulações que aparecem em vários lugares e isso sempre vai acontecer por conta dos bons resultados — disse Bortoleto em resposta ao ge.
Continua depois da publicidade
Leia também
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Fórmula 1: McLaren é campeã de construtores com antecedência

