nsc
hora_de_sc

Celebridades

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

No fim de semana a criadora de conteúdo digital esteve no casamento de sua irmã onde dois convidados estavam contaminados

12/03/2020 - 16h08 - Atualizada em: 13/03/2020 - 20h23

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
 Pugliesi
(Foto: )

A influenciadora Gabriela Pugliesi confirmou que está com coronavírus. Ela sentiu alguns sintomas de resfriado após a cerimônia de casamento da irmã, Marcela Minelli, que foi realizado em Itacaré, na Bahia, e onde dois convidados foram diagnosticados com o vírus.

Leia também: Coronavírus: mentiras e verdades sobre o Covid-19

Gabriela retornou para São Paulo e por precaução realizou vários exames no Hospital Albert Einstein. Na tarde de quarta-feira, a influenciadora teve resultado negativo para H1N1 e na tarde desta quinta-feira ela compartilhou nos Stories do Instagram o diagnóstico positivo para COVID-19.

— Deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente estava crente que era de bebida e da festa. E realmente algumas pessoas que estavam no casamento, não tanta quanto divulgado, mas também deram (resultado) positivo — confirmou.

A influenciadora disse que ficará isolada em casa, tomando medicação indicada pelo médico para tratar a gripe. Para evitar o alarmismo, Gabriela falou que está se sentindo bem, apenas com um pouco de fraqueza, falta de ar e febre.

Diagnóstico de coronavírus de dois convidados

A irmã de Pugliesi, Marcela Minelli, casou-se com Marcelo Bezzerra no sábado (7), em um resort na Bahia. Cerca de 500 pessoas estavam na festa.

Quem confirmou o diagnóstico de coronavírus em dois convidados do evento foi o marido de Pugliesi, o também influenciador Erasmo Viana. Não há detalhes sobre quem são estes convidados e onde estariam sendo tratados.

Um dos casos diagnosticados com o vírus, segundo a assessoria do resort, é de um homem de 26 anos. O convidado viajou para os Estados Unidos, em Aspen, durante o carnaval, onde poderia ter contraído o vírus.

Site especial: saiba tudo sobre coronavírus

Colunistas