nsc
hora_de_sc

 

Gabriela Pugliesi desativa conta no Instagram após ser criticada por festa durante a quarentena  

 

27/04/2020 - 18h16 - Atualizada em: 27/04/2020 - 18h26

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
(Foto: )

A influenciadora Gabriela Pugliesi e o marido Erasmo, desativara suas contas no Instagram após receber inúmeras críticas e ter o contrato com diversas marcas rompido. A polêmica aconteceu neste domingo (26) após a influenciadora postar, em suas redes sociais, imagens de uma reunião com amigos que ela promoveu, na noite de sábado (25), em sua casa. A festa, em meio à pandemia do novo coronavírus, fez com que algumas pessoas a criticassem.

Vale lembrar que Pugliesi foi diagnosticada com covid-19 no início de março. A influenciadora foi contaminada durante o casamento de sua irmã, apontado como um dos focos de disseminação inicial do vírus. Vários convidados apresentaram sintomas depois do evento, inclusive a cantora Preta Gil e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano.

Após a festa realizada no sábado, Gabriela chegou a publicar um vídeo com pedido de desculpa e assumindo a sua irresponsabilidade por reunir pessoas em sua casa e também por incentivar os seus seguidores de forma negativa.

Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

Colunistas