A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) vai investigar a morte de uma mulher a facadas, em Joinville, como feminicídio. O caso ocorreu na manhã de domingo (23). A vítima, de 51 anos, foi identificada como uma garota de programa e estava na casa do suspeito, que foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Vítima foi encontrada morta em Joinville
Segundo o delegado Rafaello Ross, da PCSC, os indícios indicam que a vítima estava em um programa com o suspeito na madrugada que ocorreu o crime. De acordo com o relato da Polícia Militar, por volta das 5h, a mulher foi encontrada morta, com diversas perfurações provocadas pelos golpes de faca, dentro de uma casa no bairro Fátima.
Uma testemunha tentou socorrer a vítima, mas foi impedida pelo homem, que trancou a porta do cômodo e a bloqueou com um objeto para impedir o acesso. A equipe policial arrombou a porta e encontrou o corpo da vítima.
O suspeito de 65 anos, natural da Paraíba, foi preso em flagrante, junto com a arma do crime. Ele teve a prisão convertida em prisão preventiva. A motivação ainda deve ser apurada pela investigação da Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Leia também
Homem detido por furto é flagrado cometendo novo crime horas depois em Jaraguá do Sul




