A Polícia Civil (PC) investiga a morte de um rapaz de 24 anos, ocorrido às 22h de domingo, em Balneário Gaivota, Sul do Estado.
Continua depois da publicidade
Tiago Rocha Gonçalves foi atingido por cinco tiros no tórax e na cabeça. Ele trabalhava como garçom de um bar e estava noivo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
De acordo com o delegado André Coltro, Gonçalves era gaúcho de Porto Alegre e morava na cidade há dois meses. Com o pouco tempo de convivência, não tinha vínculos com o local ainda, por isso o mistério de seu assassinato.
O corpo de Gonçalves foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em frente a sua casa, no bairro Jardim Ultramar. O jovem foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme testemunhas, três pessoas fugiram em um veículo bordô.
– Ainda investigamos, mas certamente o crime aconteceu dentro de casa e a vítima tenha saído para pedir socorro – argumenta Coltro.
Continua depois da publicidade
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) é aguardado pela polícia.