nsc
dc

ESPORTES

GE de volta à tela da NSC TV nesta segunda-feira

Principal noticiário esportivo da televisão catarinense retorna à programação nesta segunda-feira, logo após o no Jornal do Almoço

03/08/2020 - 05h00

Compartilhe

Everton
Por Everton Siemann
ge-sc-1
O jornalista Alisson Francisco é o apresentador do GE SC
(Foto: )

Se você é fã de esporte e está com saudade de ver as notícias esportivas na telinha da NSC TV, pode se preparar. Com o retorno do futebol em Santa Catarina e de outras competições no Brasil e no mundo, o Globo Esporte prepara-se para voltar à sua rotina. 

> Veja mais notícias do mundo dos esportes

O programa saiu do ar por conta de mudanças na programação da NSC TV, devido à cobertura especial da pandemia, em nível estadual com o Jornal do Almoço, e nacional, com o Jornal Hoje, que tiveram o tempo ampliado. A última edição do programa havia sido exibida em 16 de março. Nesse intervalo, o mundo dos esportes parou, com o adiamento de diversos eventos, entre eles a Olimpíada do Tóquio, adiada para 2021. Agora, com o retorno gradual das competições, o GE, como é popularmente chamado o programa, está de volta. 

> Confira três lances curiosos que marcaram o retorno do Campeonato Catarinense

Coladinho no JA, às 13h05min, o principal noticiário esportivo da TV catarinense retoma as atividades nesta segunda-feira, dia 3. Com a apresentação do jornalista Alisson Francisco, o programa traz as principais notícias e curiosidades que envolvem o mundo esportivo. 

– Fico feliz em voltar a fazer o que a gente gosta. Não via a hora de voltar – diz o apresentador, que vinha trazendo as principais notícias esportivas em constantes participações no JA.

> Veja dias e horarios dos jogos dos times catarinenses na Série B do Brasileiro

ge-sc-2
Programa volta à tela nesta segunda-feira, às 13h05min
(Foto: )

Alisson destaca a cobertura da reta final do Catarinense e a participação dos times do Estado na disputa do Brasileiro de futebol. 

– O grande desafio será produzir conteúdo com essa nova realidade – pontua, apontando o uso da tecnologia para driblar as dificuldades e levar as informações ao catarinense.

> NBA recomeça na Disney com atletas ajoelhados durante o hino e camisas de protesto

A coordenadora do núcleo de Esportes da NSC TV, Juliana Bolson, lembra que o retorno do programa, acontece na semana que antecede o início do Campeonato Brasileiro e está conectado também ao retorno de grandes competições esportivas no mundo.

– O programa volta depois de mais de quatro meses com o mesmo propósito, informar e entreter o público. Quem assiste ao GE fica por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo e tem ainda a cobertura completa do desempenho dos clubes e atletas catarinenses em várias modalidades – reforça Juliana.

Leia mais:

> Comentarista Caio Ribeiro é diagnosticado com coronavirus

> Universidade promove campeonato de games em Santa Catarina

> Guga revela que teria encontro com Senna no dia da morte do piloto

Colunistas