Uma briga de família terminou em morte na madrugada desta quarta-feira (27) em Blumenau. Um genro tentou assassinar o sogro com um facão. Ao ser abordado pela PM, o homem de 37 anos teria avançado com a arma em mãos para ferir os agentes e acabou baleado pela guarnição. O socorro chegou a ser chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme a polícia, a esposa do homem e um vizinho tentaram contê-lo, mas ele estava bêbado e bastante alterado. O sogro precisou correr e se trancar dentro de casa para escapar do genro. Quando as viaturas chegaram ao local, no bairro Velha Grande, pediram que baixasse a arma, a qual estava erguida acima da cabeça, segundo a PM.
O homem não teria obedecido e a polícia disparou um tiro contra a perna dele. A medida não teria sido suficiente para ele parar e, quando estava a cerca de dois metros dos agentes, indo os atacar, acabou sendo baleado mais duas vezes, de acordo com o relato da corporação. O Samu esteve no local, mas não havia mais o que ser feito para socorrê-lo.
Leia mais
Ladrões invadem casa de empresários assassinados em Itajaí e chamam app para fugir
Continua depois da publicidade
Disputa por “terra do sexo” em Blumenau leva cafetina à cadeia por tentar matar 5 pessoas