A casa dos empresários assassinados no fim de semana em Itajaí foi invadida por ao menos dois ladrões na madrugada desta quarta-feira (27). Os homens ainda tiveram a audácia de pedir um carro de aplicativo para fugir do local. A motorista percebeu que se tratava de um furto e chamou a Polícia Militar logo após terminar a corrida. Os criminosos foram presos em flagrante.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Era por volta da 1h quando a motorista de aplicativo foi chamada. Ela percebeu que era o endereço ligado a Susimara Gonçalves de Souza e Pedro Ramiro de Souza, encontrados amordaçados e mortos no último sábado (23). Os homem saíram do imóvel carregando vários itens, inclusive duas TVs. Eles exigiram que a mulher os levasse até o bairro Cordeiros, onde um Passat os aguardava.
Durante o trajeto, a trabalhadora ouviu que um deles seria dono de um bar na Vila Miséria. Com essas informações, a PM conseguiu localizar e prender a dupla em flagrante. Os itens furtados da casa das vítimas de assassinato ainda estavam com eles quando foram localizados.
Os homens contaram à PM que entraram na casa, separaram os objetos, comeram o que tinha na geladeira e até a dormiram no local enquanto guardavam a chegada do resgate. Como estava demorando muito, um deles decidiu chamar um carro de aplicativo para tirar eles do local e levá-los até o bairro Cordeiros, onde o Passat o esperava. Depois, iriam levar os itens até um bar na Vila da Miséria.
Continua depois da publicidade
A dupla foi levada para a delegacia.
Susy e Ramiro estavam juntos há 11 anos. Os corpos deles foram encontrados pelo filho dela, que estranhou o sumiço do casal. Uma câmera de segurança registrou o carro do casal chegando em casa na madrugada de sábado (23) e, logo em seguida, um grito, que a Polícia Civil acredita ser da mulher. A investigação tenta identificar os criminosos e a motivação dos assassinatos.
Leia mais
Câmera registra grito de mulher amordaçada e assassinada junto com o marido em Itajaí
Disputa por “terra do sexo” em Blumenau leva cafetina à cadeia por tentar matar 5 pessoas