Um homem acabou preso nesta terça-feira (11) após perseguir a gerente de um posto de combustíveis em Joinville e roubar cerca de R$ 7 mil. O crime aconteceu em setembro deste ano, no bairro Guanabara. As investigações continuam para identificar os demais suspeitos.
Continua depois da publicidade
Conforme a apuração da Polícia Civil, a gerente foi seguida pelos criminosos após deixar o seu local de trabalho. Na ocasião, os suspeitos a abordaram na rua, mediante violência e grave ameaça com uso de arma de fogo.
O grupo levou dois malotes com dinheiro do caixa, somando cerca de R$ 7 mil, de acordo com o delegado responsável pelo caso. Além disso, o autor do crime levou a chave do veículo da vítima.
A equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Joinville deu início às investigações e identificou um dos suspeitos e o veículo utilizado. Com as informações, a Polícia Civil solicitou os mandados que, após parecer favorável do Ministério Público, foram autorizados pela Justiça.
O homem acabou preso no bairro Espinheiros nesta terça. Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio, segundo o delegado.
Continua depois da publicidade
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais autores.
*Sob supervisão de Fernanda Silva





